quarta-feira, 4 de agosto de 2010

" até meu pensamento é completamente teu.."


"Tenho trabalhado tanto, mas penso sempre em você. (...)Se não dormisse cedo nem estivesse quase sempre cansado, acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam clack! de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençóis.

(...)Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você.(...)Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. Digo eu também, mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito poder de parecer ridículos melosos piegas bregas românticos pueris banais.

(...)Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.(...)Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na hora de dormir vezenquando até sorrio e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."

Caio Fernando Abreu - O Estado de S. Paulo, 16/3/1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário