sábado, 4 de setembro de 2010

"Um band-aid no coração, um sorriso no rosto e tudo bem."

" É dificil se definir. Falar das suas qualidades, assumir o seus defeitos. 
Falar coisas que nem você tem coragem de falar para si próprio. Mas é bom, e adianta. 
Talvez eu seja um tanto intensa demais, exagerada demais, com sede de viver demais. 
Talvez eu me preocupe demais com as pessoas, as vezes mais do que comigo mesmo. 
Costumo me ferrar demais, levar muito na cara por confiar tanto nas pessoas. 
Já me decepcionei demais, meu coração ja foi destroçado milhares de vezes. 
Mas nem por isso me tornei uma pessoa amarga, 
nem por isso deixei de acreditar nas pessoas
e talvez eu sofra de novo, talvez eu me ferre de novo. 
Mas fazer oque? A vida é assim. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso."

L. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário