quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"...Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração,"

"…Deixo tudo assim, ouço o que convém. Sei do incômodo e ele tem razão quando vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado. E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria? Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim. Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago. Sei do escândalo e eles têm razão quando vêm dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo. E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado? Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição. Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração, quando fala comigo, quando eu sei ouvir…”

Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário